Foto: Arquivo

O cantor Zé Ramalho ficou nos Trending Topics do Twitter na tarde deste sábado (8) depois de um boato que ele havia morrido. Em resposta aos questionamentos dos internautas se estaria vivo ou não, o paraibano usou a mesma rede social para se pronunciar: disse que não vai dar satisfação sobre o assunto. E afirmou ainda que "hoje à noite tem show!".

Os posts do músico no Twitter indicaram a insatisfação dele com o boato. Leia abaixo, na íntegra, a publicação dele no Facebook sobre os rumores espalhados na internet:

"Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos... . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi... Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês!

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS "OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM"...

Zé Ramalho."


Fonte: NE10