Um homem morreu, na tarde desse domingo (26), após cair de um voo de asa delta na Serra do Jundiá, no município de Vicência, Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima é Guilherme Botelho Fernandes, de 26 anos. O jovem teria teria esquecido de atacar o cabo de segurança à asa delta e caiu no momento em que saltou. O acidente ocorreu por volta das 15h30 e a vítima morreu no local. O corpo só foi retirado pelos Bombeiros por volta das 18h.
De acordo com testemunhas, o jovem ainda tentou prender o cabo, mas não conseguiu e terminou caindo em uma área cheia de pedras. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo da vítima, já que o acidente aconteceu em uma área de mata e de difícil acesso.

Guilherme, que morava em Olinda, saiu de casa na companhia de mais dois amigos para praticar voo livre. Não era a primeira vez que ele praticava o esporte. Em sua página no Facebook existem várias imagens mostrando outros voos no mesmo local onde ocorreu o acidente, datadas de março deste ano.
Informações: Ne 10/Aqui Vicência