Capitão e um dos ídolos do time do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso pode estar de saída do clube. Segundo o empresário do jogador, Ytalo Pontes, o goleiro recebeu propostas de quatro clubes da Série A, incluindo o rival Náutico.

"Primeiro preciso saber a opinião dele. São quatro clubes, incluindo o Náutico e um baiano, que nos ofereceram propostas atrativas. Se ele der o ok, começo a negociar", afirmou Ytalo.

O diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, garantiu que não há possibilidade de Tiago Cardoso deixar o Tricolor antes do fim do contrato. "Tiago tem contrato com a gente até o fim do ano. Para tirar ele, vão ter que pagar a multa."

A informação sobre a multa do atleta bate com a do empresário. Segundo Ytalo, não existe multa, e sim uma cláusula que garante a liberação do atleta sem ônus para nenhuma das partes.

Entrega de Faixas

O Tricolor está em contato com o Sporting Lisboa, clube que vai fazer o amistoso inaugural da Arena PE contra o Náutico. A ideia é aproveitar a passagem dos portugueses pelo Recife e realizar um jogo para comemorar o tricampeonato estadual.

O clube teria cobrado cerca de 100 mil euros, mas a diretoria coral negocia o valor para viabilizar a partida.

Informações: Destak Jornal