Sem vencer desde o GP do Brasil de 2008, Felipe Massa está confiante para o GP de Mônaco, neste fim de semana.
O brasileiro ficou em quarto lugar ontem no primeiro treino livre. Assim como já havia feito no GP da Espanha, a dupla da Mercedes conquistou as duas primeiras posições, com o alemão Nico Rosberg à frente do companheiro Lewis Hamilton. Fernando Alonso foi o terceiro mais rápido.
Massa saiu do treino satisfeito. "O fim de semana começou com o pé direito. A Mercedes mostrou que é rápida e não será fácil ficar à frente deles na classificação, mas tenho certeza de que temos o que é preciso para lutar com eles", afirmou.
O treino classificatório será às 9h de amanhã. Em Mônaco, conseguir uma boa posição no grid é ainda mais importante porque a pista não tem muitos pontos de ultrapassagens.
informações: Destak Jornal
Mônaco me fez lembrar o nosso eterno Ayrton Senna, era lá que ele sempre dava o seu show para todos os brasileiros, uma emoção que só os que tiveram o privilégio de acompanhar a sua trajetória de carreira sabem o que era assistir Ayrton Senna correr na pista de Mônaco um show a parte , uma emoção sem tamanho, um orgulho imenso te todos nós Brasileiros. Saudades Campeão!
Wilson Pessoa