Dia de festa para a torcida do Santa Cruz


O dia era do aniversário do Sport, mas quem fez a festa ontem foi a torcida do Santa Cruz. Após conquistar o tricampeonato estadual em cima dos rubro-negros, a torcida tricolor fez festa nas ruas do Recife para comemorar o 27º título estadual do time.
A cidade amanheceu tricolor ontem. Camisas do Santa Cruz eram vistas por todas as partes, além de buzinas entoando o hino coral. Porém a festa ficou restrita aos torcedores. O time não teve tempo para comemorar e já viajou para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta amanhã o Internacional pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo, no Arruda, terminou em 0 a 0.
Para esta partida o time já tem dois desfalques em relação à final. O artilheiro Dênis Marques e lateral-direito Everton Sena, ambos machucados, não viajaram junto com a equipe e não jogam. Nininho e André Dias devem ser as opções.
A delegação do Santa Cruz já está em Porto Alegre. O grupo treina hoje em Caxias do Sul, onde enfrenta o Colorado amanhã, às 22h, no estádio Centenário.
Dia foi de festa para a torcida tricolor
informações: Destak Jornal