Feliz Dia das Mães  para todas as Mães do Mundo e em especial para a minha mãe, Maria Amélia Pessoa,  essa mulher que me colocou no mundo e cuidou de mim sempre de uma forma muita  carinhosa com muito amor, dedicação, trabalho e sem medir esforços para me criar como ela fez. A dedicação que ela me deu durante todo o meu processo de crescimento foi tão sublime que hoje posso falar com toda convicção que se não fosse pela dedicação dela prestada a mim com a ajuda do nosso Senhor Jesus Cristo eu não estaria agora escrevendo esse conteúdo. Foram dez anos de luta desde o meu nascimento  com um pequeno problema no coração , ela com toda a sua paciência se dedicou de uma forma especial me dando leite em uma colher de chá , porque a ingestão de comida sólida me sufocava dando falta de ar e me fazendo passar muito mal até a minha cirurgia onde foi um sucesso e pude ficar totalmente curado graças a Deus . A dedicação da minha Maria a mim foi tamanha que ela chegou a perder 30 kg. Hoje eu agradeço a Deus pela a sua existência  e a ela por tudo o que fez por mim. Mãe obrigado por toda essa dedicação Te Amo para sempre.

Wilson Pessoa