Apresentação acontece no teatro Eva Hertz, na Livraria Cultura do Rio Mar


Cantora pernambucana já tem 12 discos lançados. Crédito/; Jozart/Divulgação
Crédito/; Jozart/Divulgação




Apresentação acontece no teatro Eva Hertz, na Livraria Cultura do Rio Mar


A Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, recebe a cantora Cristina Amaral, nesta sexta-feira, às 19h, para lançamento do CD Eu Sou o Forró - Volume 2. O álbum é o 12º da cantora, que vem em comemoração aos seus 28 anos de carreira. 

No disco, Cristina faz um passeio em obras de grandes compositores, além de resgatar canções de Teca Calazans, Walmar, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Accioly Neto, Gonzaguinha, Walter Queiroz, Zé Dantas, João Silva e claro, do mestre Luiz Gonzaga. 

A cantora paraense Fafá de Belém participa da faixa Carrinho de linha. O CD vem ainda com duas faixas bônus, O gosto do amor com a participação de Dominguinhos, e Preciso do teu sorriso. 

História de sucesso
Pernambucana de Sertânia, Cristina começou a cantar em templos da Igreja Católica, ainda criança. Foi convidada a participar da Orquestra Marajoara como vocalista, depois ingressou no Grupo Os Tropicais onde dividiu o palco com Flávio José durante alguns anos. Em 1990, deu início à carreira solo. Hoje, já são 12 álbuns lançados. Em março de 2012, foi nomeada Embaixadora dos Direitos Humanos de Pernambuco.

informações: diário de Pe.