O lateral direito Cicinho afirmou nesta terça-feira que está à espera da diretoria do Sport para tratar sobre a renovação de contrato, mas os rumores que surgiram durante o dia é que o Leão não fará isso. Na verdade, o jogador deve ser informado que o time não pretende continuar com ele para o restante da temporada.

Cicinho não é o único. Felipe Menezes, Moacir e Reinaldo, todos na mesma situação, com os contratos se encerrando, não serão procurados para renovar. A diretoria segue negando a informação. Oficialmente, o discurso é de que decisões sobre o planejamento para a Série B só serão tomadas após reunião com o técnico Sérgio Guedes, o que deve acontecer nesta quarta-feira.

Enquanto isso, Cicinho afirmou que chegaram a ele notícias de que Flamengo e Santos teriam interesse nele. Mas garantiu que tem como prioridade permanecer no Sport, até mesmo por conta da negócios pessoais que ele está desenvolvendo no Recife. “Deixei minha vontade de permanecer bem clara. Estou esperando eles me procurarem, como ficou acertado antes das finais”, contou o lateral.

Cicinho ainda repercutiu a sua saída prematura do clássico de domingo, por conta de uma bolada na cabeça. O jogador confirmou que não se lembra de nada da partida, nem dos momentos que a antecederam. "Esquecido tudo. O médico falou que se eu assistisse ao vídeo eu poderia me lembrar, mas nem isso. Foi deletado totalmente. Esqueci do aquecimento, do jogo, de tudo. Meu maior medo foi de ter feito alguma besteira enquanto estive em campo", afirmou o jogador. "Só fui voltar ao normal por volta das 22h. Foi quando me dei conta de que tínhamos perdido o título".

Informações: diário de Pernambuco